domingo, 14 de abril de 2013

What's On Your Mind André?

Desde setembro do ano passado deixei o layout do meu facebook em inglês, mudei por gostar do idioma e acreditar que esta seria uma forma legal de ter um pouco mais de contato com ele, desde então quando olho para o meu mural, aquela pergunta que o facebook faz todos os dias, aparece sempre em inglês, já tirei um sarrinho da frase "What's on your mind?" que é uma das que aparecem por aqui, ao dizer que era melhor não responder. Fim de noite, domingão, mais uma segundona chegando e eu olhei o mural do face e a frase me fez pensar: "de novo, essa pergunta?"
Bem o que tenho em mente é só meu até que eu resolva compartilhar com quem eu quiser, o mural do face é sim útil para vez ou outra manifestar algo que está em nossa mente ou até mesmo em nossos corações, mas nem sempre isso será interessante e inteligente da parte de quem o faz, prefiro postar uma ou outra frase da qual eu tenha gostado ou até mesmo uma imagem ou música que eu goste.
Por exemplo, quem se lembra da banda "Information Society"? acreditem, era uma banda, a bateria era eletrônica e o som da bateria que se juntava aos teclados era praticamente todo sintetizado, eu assisti um show deles que a Maringá Fm trouxe nos anos 90, foi ali no Chico Neto, um dos caras, se não estou enganado, o vocalista, passava boa parte do show, usando patins no palco, não me lembro quem foi o locutor que me deu acesso livre naquele show, mas me lembro que foi na camaradagem, eu tinha ido ao ginásio Chico Neto, assistir até a passagem de som dos caras, na ocasião, havia inclusive conseguido um autógrafo de um dos integrantes, ele deu este autógrafo em um music card da tradução de uma das músicas deles, sei lá como, mas me deixaram ficar lá assistindo, e depois a noite, no dia do show, um dos locutores da rádio que provavelmente tinha me visto por lá quando os caras estavam passando o som, achou que seria legal me presentear permitindo que eu assistisse ao show, porque eu estou me lembrando disso? é que eu até tinha e continuo com algo muito precioso em minha mente neste momento, mas é particular, é só meu por enquanto, só que a pergunta "What's On Your Mind?" é também o nome de uma música do Information, então ai vai, pra quem já passou dos 30, talvez 30 e poucos, com certeza vai relembrar, que tenhamos todos uma semana maravilhosa...

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...