domingo, 7 de abril de 2013

ANDRÉ MELODIA

Sei que disse que eu voltaria a me dedicar ao blog novamente, o que houve é que a semana envolveu uma ansiedade, eu vivi a semana que antecedia a minha estreia como locutor em uma rádio FM, então não pude comparecer por aqui da mesma forma que eu gostaria, mas estou aqui, e aos poucos vou retomar os posts no blog, espero que em breve eu consiga trazer aqui ao menos um novo post a no máximo cada 2 ou 3 dias, hoje venho aqui agradecer aos amigos que continuaram frequentando o blog mesmo durante este enorme período de tempo que eu mal compareci aqui para dar atenção aos que gostam do blog, e já que estou citando minha estreia na frequência modulada 99,3 da Melodia FM, ai vai o áudio da minha primeira participação como locutor no horário da tarde, que teve início as 16:48, quando o gentil Fernando me passou o comando e durou aproximadamente 40min, até as 16:35 quando com muita tristeza devolvi ao Fernando e tive que parar, abraço a todos e um ótimo domingo.
Abaixo o link, basta clicar no link abaixo para ouvir diretamente no "SoundCloud"
Ouça clicando aqui

Um comentário:

Luizinho nora disse...

Boa sorte primo, .... Estou ouvindo. Abcs

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...