segunda-feira, 22 de abril de 2013

And The Oscar Goes To

Andei lendo e acompanhando algumas das notícias a respeito do atentado a bomba na Maratona de Boston, na internet podemos encontrar de tudo, é preciso ter cautela e cuidado para saber filtrar as notícias, há quem diga que aquilo tudo foi na verdade mais uma farsa montada pelo próprio governo dos Estados Unidos, país que vive uma crise terrível, com quase 50milhões de pessoas vivendo em extrema pobreza, hoje li um artigo e assisti um vídeo postado no facebook por um americano muito bravo mostrando cenas captadas nas imagens das notícias e fotos postadas na internet que realmente colocam em dúvida a veracidade daquilo tudo, o vídeo aponta vários indícios de que aquilo realmente teria sido uma farsa, e uma das frases que contém na publicação diz algo mais ou menos assim; "Se isso tudo for verdade mesmo, ai definitivamente eu não acredito mais nos eventos de 11/9". Ta quem me conhece sabe, eu não sou lá o cara que mais indicado para argumentar sobre o assunto, mas um vídeo me chamou a atenção pela graça e com certeza me faz pensar que; Se contrataram mesmo pessoas, incluindo amputados, para atuar nessa encenação ridícula com o intuito de manipular o povo, entre as piores atuações estaria este distinto agente do FBI, a ele o "Troféu Framboesa" de pior ator de todos os tempos.

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...