quinta-feira, 18 de abril de 2013

Amizade

Existe uma frase que diz assim
"Amizade é um amor que nunca morre" 
Já vi essa frase creditada ao Mário Quintana várias vezes, mas não tenho certeza da autoria...
Eu acredito plenamente nesta afirmação, tenho alguns amigos que considero verdadeiros irmãos, tenho uma irmã que é mais do que minha irmã, é muito minha amiga. O relacionamento entre meu pai e minha mãe começou a partir da amizade entre ambos ainda crianças, quase adolescentes e tenho certeza de que o principal ingrediente que os ajuda a permanecer juntos até hoje, 40 anos depois de casados, é exatamente esse amor que nunca morre. Reconheço que já tive alguns desentendimentos com algum amigo meu, é inevitável que isso aconteça, eu não sou perfeito e nem meus amigos são, ninguém é, mas quando a amizade é verdadeira, ela é pautada no amor e o amor, tudo sofre, tudo supera e jamais acaba. Aos meus amigos um grande abraço e que eu continue mesmo diante das minhas imperfeições, podendo desfrutar das amizades que tenho cultivado ao longo dos anos.

2 comentários:

Aletér disse...

lindas palavras... música perfeita!!!
Ter amigos é uma dádiva, um presente diário que devemos cuidar e preservar!!
que podermos desfrutar da amizade um do outro...
Amo vc my brother friend!!
Bjss

Marcia Franzoi disse...

André, vc é uma pessoa especial!!! LINDA!!!

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...