segunda-feira, 1 de outubro de 2012

The Voice Brasil

Não sei qual será o futuro deste novo programa da TV Globo, sei que assisti o segundo programa e gostei, só na noite de domingo 30, ontem, tive tempo para assistir o primeiro programa na íntegra e percebi que a qualidade é mesmo fantástica. Ainda não sei dizer qual é a do Daniel ali, por enquanto ele parece meio perdido, Lulu Santos e Carlinhos Brown são os que realmente se comportam como técnicos, Claudia Leite é o charme e a beleza do programa, engraçadinha, toda lindinha e pura simpatia, eu gostei muito do programa, o formato é ótimo, a ideia de que antes de escolher uma aparência é preciso ouvir e avaliar o talento de quem está ali se apresentando traz uma emoção que até então nós não tínhamos visto em nenhum destes programas que se diz em busca de um novo talento da música brasileira.
Hoje assistindo o primeiro programa pela internet fiquei profundamente emocionado ao assistir o primeiro candidato a se apresentar no programa de estreia, trata se de um gaúcho de apenas 19 anos chamado Gabriel Levan, ele interpretou a música Come Together dos Beatles de uma maneira tão dele, tão forte e cheia de intensidade, nos cometários que a mãe e a namorada dele fazem antes, a mãe do garoto usa a palavra absurdo e eu já usei essa palavra algumas vezes para descrever algo que eu gosto, e essa é uma delas, faço minhas as palavras delas, esse garoto é um talento absurdo.

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...