terça-feira, 10 de julho de 2012

Eu Não Desistirei!!! I Won't Give Up - Jason Mraz (O Cara só grava música boa)

Em outubro de 2009, postei aqui o vídeo da música "Lucky", um dueto de Jason Mraz e a lindíssima Colbie Caillat, comentei que a música era uma das mais lindas letras cantadas por uma dupla que eu já tinha ouvido desde a música "Endless Love" com Lionel Richie e Diana Ross. Hoje ouvindo a Globo FM parei e comecei a prestar atenção a letra desta música, claro que eu não tive a compreensão exata de tudo, tive o suficiente para perceber que se tratava de mais uma linda música com bela interpretação e letra surpreendente, tenho certeza de que quem gosta de música romântica, vai adorar poder ouvir a música e acompanhar a letra, sem dúvida a letra mais linda que eu conheci recentemente, confira...

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...