quarta-feira, 4 de abril de 2012

O que que ele falou, o que que ele falou?

Certa vez um casal de velhos estava saindo de viajem e parou num posto na saída da cidade para abastecer, o frentista puxando conversa foi logo perguntando.
 - Vai viajar então é? e o velho respondeu:
 - Sim, mas não vou longe não, vou pertinho, viagenzinha curta, volto hoje mesmo...
e a esposa dele que estava junto perguntou.
 - O que que ele falou, o que que ele falou?
 - Ele me perguntou se vamos viajar e eu disse que sim, mas que vamos pertinho mesmo. E o frentista continuou a conversa.
 - Pertinho é, vai até onde ?
 - Vou a Paranavaí, 70 e poucos km.
e a velha...
 - o que que ele falou, o que que ele falou?
 - ele perguntou até onde vamos e eu respondi que vamos a Paranavaí.
 - Paranavaí, conheço, parentes por lá...?
 - Sim, tenho um filho e uma irmã de minha que moram lá e os parentes da minha esposa moram todos lá.
e a velha...
 - o que que ele falou, o que que ele falou?
 - ele perguntou se temos parentes la em Paranavaí e eu respondi que sim, que temos um filho que mora lá, minha irmã também mora lá e sua família que mora toda lá.
o frentista...
 - Paranavaí é uma cidade que eu gosto muito, já morei lá um tempo, é uma cidade bem legal de viver...
e a velha...
 - o que que ele falou, o que que ele falou?
 - ele disse que gosta de Paranavaí, que já morou lá e que acha que é uma cidade bem legal para viver
e o velho...
 - ah é, que legal.
o frentista...
 - é rapaz, mas eu peguei uma birra daquela cidade, gosto da cidade, mas não volto lá nem por decreto, não gosto nem de passar perto, tenho horror só de pensar em passar por lá.
e a velha...
o que que ele falou, o que que ele falou?
 - ele disse que gosta da cidade, sabe que é uma cidade legal, mas que não suporta pensar na possibilidade de ir lá nem a passeio.
 - Nossa - indagou o velho - mas por que todo esse rancor, o que tem de tão ruim assim lá que você não suporta nem pensar em ir lá?
e o frentista respondeu;
 - Tive um enrosco com uma menina de lá rapaz, mas pensa numa menina chata, pensa num problema que eu arrumei.
e a velha...
o que que ele falou, o que que ele falou?
E o velho respondeu:
 - ELE FALOU, QUE ELE CONHECE VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...