quinta-feira, 12 de abril de 2012

Da Comédia ao Drama!!!

Ontem teria sido um dia totalmente comum, não fosse minha ida ao cinema a tarde ter tido essa alteração tão vertiginosa, sai pela manhã e fui até o centro, voltei para casa já era perto de meio dia, lavei toda a louça que tinha para ser lavada, e não era pouco, almoçamos eu, minha irmã Aleter e meu irmão Joabe em casa, fui até a clínica onde minha irmã trabalha para deixar instalado e funcionando o pc novinho que agora será usado pela minha maninha e desci de volta para o centro, da clínica até a padoca onde parei levei cerca de uns 20min de caminhada, tomei uma limonada suiça que eu gosto muito e fui até o Maringá Park, coloquei credito no celular, e a partir daquele momento o que me restava era ir ao cinema, ontem tinha planejado ir ao cinema para rir um pouco, sério mesmo eu ia entrar numa sala de cinema sozinho para assistir o filme "Espelho, Espelho Meu" o trailer me fez ficar interessado principalmente pra ver como se seria a Julia Roberts sendo a vilã da história, mas ao chegar ao cinema, mudei de idéia e acabei assistindo um filme que é o oposto total, na ultima hora, já na bilheteria quando o relógio marcava 16:04, resolvi assistir o filme "Tão Forte, Tão Perto" um dramão que começou exatamente as 16:24 e que no início parecia que iria me dar sono, mas que logo em seguida quando o garoto começa a se relacionar com o enquilino, personagem muito bem interpretado por Max Von Sydow, percebi que valia a pena continuar acordado e deixar pra dormir em casa, gostei muito do filme e não vou contar muita coisa do filme, só dizer que a história do filme é tocante e nos faz pensar no quanto somos egoístas quanto ao sofrimento alheio, muitas vezes achamos que somos os únicos no mundo e que só nós sofremos e isso não é verdade, definitivamente não é...
Veja o trailer do filme e se te interessar, vá ao cinema, é uma ótima forma de se distrair um pouco...

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...