sábado, 10 de dezembro de 2011

Música de sabadão...

Meu amigo Tito Maciel, eventualmente publicava um post na sexta feira e o chamava de "Música do fim de semana", o Tito anda sem muito tempo para se dedicar ao blog, e eu sei que não é tão simples se dedicar a um blog, meu blog anda meio abandonado, creio que o Facebook ao mesmo tempo que colaborou para o aumento dos acessos do blog por conta da publicação dos link's por lá, também acabou me fazendo esquecer um pouco que é por aqui que eu devo publicar as coisas das quais eu gosto e vejo por ai. Essa semana estive no estúdio Audio Frame conversando com o Tito e foram duas as músicas citadas por ele em nossa conversa, esta é a preferida dele desta banda chamada "Wang Chung" que por mais que seja tentador concluir que é uma banda chinesa, é na verdade um grupo pop inglês que quando começou se chamava "Huang Chung", relembre ai... o nome da música é Hypnotize Me

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...