sexta-feira, 11 de novembro de 2011

São 11:12 e o mundo não acabou

Agora, é esperar para ver o que acontecerá de fato em 2012...
Para quem não gosta de números impares, essa é uma data meio medonha...
E eu sou uma dessas pessoas...
Desde criança que prefiro os pares, numero par é melhor que numero impar, pelo menos pra mim é...
A algum tempo atrás, alguém me disse que era muito simples, quando eu quisesse me livrar da neura do numero impar, e sempre que fossem 2 desses numeros, um ao lado do outro, como quando completei 33 anos, bastava somá-los, ou seja, 3 e 3 são 6, um numero maior e que não é ímpar, e olha que legal...
11/11/11 as 11:11:11 com todos esses 11 somados, cheguei ao numero 66, que é muito mais legal do que só os 11 separados.
Então que seja, olha só que legal, ano que vem, no último mês do ano, teremos outra data curiosa, o 12/12/12 e todo mundo já sabe o que dizem sobre o ano que vem né...

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...