quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Do Fundo Do Meu Coração - Adriana Calcanhoto

Hoje é o último dia do mês, dezembro como todos sabem é mês de muitas festas, comemorações e especiais de todos os gêneros e quem me conhece e também conhece um pouco do repertório das músicas do Roberto Carlos sabe que a música que é parte do título deste post é do rei, acontece que em 21 maio de 2009, ano em que Roberto comemorou e nós comemoramos junto com ele os seus 50 anos de carreira, aconteceu um especial chamado "Elas Cantam Roberto Carlos" que foi ao ar pela TV Globo no domingo dia 31 de maio depois do Fantástico, quando eu assisti a "edição" que a Globo exibiu, confesso que fiquei muito "P" da cara pois senti falta da participação da Adriana Calcanhoto que eu sabia que também tinha cantado no especial, mas a Globo é assim mesmo, a Globo quando grava um show inteirinho de Sir Elton John, deixa fora na hora da edição "Your Song" que é um dos maiores sucessos do cantor inglês, fez a mesma coisa com o Show do ex Beatle Paul McCartney ano passado, mas confesso que quando em 2009 vi eles deixarem de fora a participação da Adriana Calcanhoto mas incluirem por exemplo a Fernanda Abreu eu não entendi nada, nada contra a Fernanda, eu até gostei da participação dela, eu entendo que para apresentar o especial na grade da programação tinham que excluir algumas participações, mas dai a preterir uma cantora como a Adriana Calcanhoto é um descaso né, por exemplo a cantora Celine Imbert é uma cantora lírica e não é conhecida do grande público, por que então não tiraram a participação dela, bom, essa neura toda não faz a menor diferença agora né, mas ter o DVD em mãos e poder postar no youtube a participação da Adriana no especial sim, então meus amigos e amigas, eis a apresentação...
Minha Opinião:
Pra mim a Adriana Calcanhoto tem uma doçura ao interpretar músicas assim, sabe aquela música dela em que ela canta que já arranhou os discos e que vai publicar os segredos, derramar nos planos da outra pessoa o resto da alegria só para ver se a pessoa volta? Então, veja se não existe algo similar na forma como ela interpretou esta música do Rei.
Adriana Calcanhoto - Do Fundo Do Meu Coração (Elas Cantam Roberto Carlos)
E vem ai o (Roberto Carlos Especial 2011)...

Um comentário:

LÊ disse...

OLÁ ANDRÉ!!
AMEI O POST... SOU FÂ DE CARTEIRINHA DA ADRIANA!! E CONCORDO PLENAMENTE COM VC, ELA NÃO PODERIA TER FICADO FORA DA EXIBIÇÃO QUE A GLOBO FEZ... FICOU MARAVILHOSA A INTERPRETAÇÃO, COMO VC MESMO DISSE, ELA É DOCE NA FORMA DE CANTAR NÉ???
FICOU SHOW!!!
TE AMOO!!
BJSSSSS

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...