sábado, 26 de novembro de 2011

Bruno Senna Vai Largar Em 9º Amanhã

Foi muito bom ver o Bruno conseguir mais uma vez colocar o carro da Lotus entre os 10 primeiros do grid, emocionante as cenas em que a transmissão mostrou a camera onboard no carro dele bem de trás do capacete que tem as mesmas cores usadas pelo Ayrton em tantas vitórias, a F1 vive de momentos bons desde 1994, quando o tio dele nos deixou orfãos de um representante neste esporte, vamos torcer para que no próximo ano possamos assistir de novo a retomada da história de bons pilotos brasileiro nos alegrando na F1.
Agora o assunto Galvão.
Na equipe McLaren de F1 seus dois pilotos são de nacionalidade inlgêsa, O Lewis Hamilton e o Jenson Button, o Button foi campeão em 2009 tendo sido companheiro de equipe do brasileiro Rubens Barrichello e eu já sei, a essa altura quem está lendo isso, deve estar se perguntando; Mas onde afinal de contas o André está querendo chegar?
Assistindo a transmissão do treino observei o Galvão se gabando de ter transmitido sua primeira corrida de Formula 1 a 30 anos atrás e algumas coisas eu não consigo entender. Será que o pessoal da Globo escreve o nome do companheiro de equipe do Lewis Hamilton errado? Será que o Gaviã... digo, Galvão está tão ga-ga que os editores de esporte da tv conseguem sacaneá-lo escrevendo "Jason" ou até mesmo "Jeison" (sei lá) e ele cai nessa?
CALA A BOCA GALVÃO!!!! O NOME DO CARA É JENSON, NÃO EXISTE NENHUMA MANEIRA DE CONFUNDIR O NOME DELE COM O DO PERSONAGEM DOS FILMES DE TERROR.

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...