sábado, 27 de agosto de 2011

Olê, Olê, Olê Olá... Senna... Senna...

Ayrton Senna foi campeão mundial de Fórmula 1 pela primeira vez em 1988, ano em que havia completado 28 anos de idade no dia 21 de março, naquele ano, Bruno tinha só 5 aninhos e já via o tio conquistando seu primeiro título na categoria mais importante do automobilismo mundial, se aproximando de completar 28 anos, Bruno Senna teve hoje o dia mais fantástico dele na F1 até aqui, eu acabei me esquecendo de ligar a TV a tempo de assistir a primeira parte do treino, o chamado Q1 mas fui atrás desta informação na internet e descobri que nesta primeira parte do treino o Bruno classificou o carro da Lotus em 7º a frente de Rubens Barrichello 12º e Felipe Massa 13º. O Q2 eu assisti com empolgação, ao ver o Bruno se classificar para a qualificação final a frente de Felipe Massa, mais uma vez ele se colocou em 7º, uma posição a frente do Massa, Barrichello ficou de fora do Q3. E não é que o Bruno conseguiu colocar o carro da Lotos na 7ª posição do grid, a frente do companheiro de equipe, o russo Vitaly Petrov que ficou com a 10ª posição e o mais interessante, imediatamente a frete do companheiro de equipe de Felipe Massa que se classificou em 4º, a minha torcida é para que hoje realmente tenha sido o melhor dia do Senna Sobrinho na F1 até aqui, pois amanhã tem corrida e eu estarei torcendo para ver um brasileiro no pódio, especialmente pelo Bruno Senna, esse sobre nome tem força.
Clique aqui e veja um vídeo do Bruno falando sobre sua estréia pela equipe em Spa...

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...