sábado, 18 de junho de 2011

Advinha...

Eu perguntava "do you wanna dance?", e te abraçava "do you wanna dance"?Lembrar você, um sonho a mais não faz mal... (Sullivan - Massadas)


Melhor acreditar pra sentir um grande amor
O medo de arriscar, deixa uma dúvida no ar
E quando te encontrar, entregar meu coração
Ficar feliz em ser o teu herói... (
Cleberson Horsth - Ricardo Feghali)


Ninguém merece solidão Fala pro teu coração Lágrima é chuva de verão Que vai e vem...(2x) (Maurício Gaetani - Dalmo Medeiros)

Será pecado se seguir o coração Como calar pra sempre a boca de um vulcão Sempre tem sonhos, quer voar Sempre tem fome, quer morder Sempre tem frio, quer brincar Brincar com a vida de esconder (Sullivan - Massadas)

O amor é um furacão Surge no coração Sem ter licença prá entrar Tempestade de desejos Um eclipse no final de um beijo (Cleberson Horsth - Ricardo Feghali)

Guardo no peito Esse amor por você É a canção Que eu quero cantar Ah! Ah! Ah! É um poema deixado no ar São palavras Querendo viver...(B.Crewe - B.Gaudio - Versão: Paulo Sérgio Valle)

Confessar
Sem medo de mentir
Que em você
Encontrei inspiração
Para escrever...

Você é pessoa que nem eu Que sente amor Mas não sabe muito bem Como vai dizer...(Cleberson Horsth - Ronaldo Bastos)
Já sabe né, conversar comigo amanhã vai ser complicado, talvez pela net, mas pessoalmente ou por tel!!!... vou cantar todas... até ficar rouco... foi assim da outra vez... se você for também, bom show...
dpois eu conto aqui como foi, abração para os amigos, beijo no rosto das meninas e bom fim de semana para todos.
 

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...