sexta-feira, 25 de março de 2011

Reginald Kenneth Dwight

Acreditem, o título do post refere-se ao nome de batismo de um astro da música pop mundialmente conhecido, e pode acrescentar conhecido nisso.
Sir Elton Jhon meus amigos completa hoje 64 anos de idade, é um dos músicos mais respeitados do mundo, considerado o cantor solo de maior sucesso na história da música, Elton John mantém uma fundação de combate a AIDS fundada em 1992 que é considerada a maior instituição do mundo no combate a essa doença, Elton John procura manter suas ações de filantropia em segredo. É muito difícil encontrar alguém que não conheça pelo menos uma música de Elton John, afinal quem nunca assistiu "O Rei Leão"?
Eu postei por aqui a música "Your Song"(minha preferida) em julho do ano passado, gosto muito das músicas dele, hoje vou postar aqui a música "Something about the way you look tonigh", Elton John foi confirmado como presença certa por Roberto Medina no Rock In Rio 2011 como show de abertura do evento no dia 23 de setembro.
Something about the way you look tonigh (clique play e ouça a  versão ao vivo) clique aqui e veja o vídeoclipe da música no youtube

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...