quinta-feira, 24 de março de 2011

Garoto de 18 anos rastreia o ladrão de seu Notebook e posta vídeo do marginal no youtube

Quase todo mundo sabe (ou deveria saber) que roubar não é uma atividade, digamos, legal. Com o aumento do volume de lançamentos e consumo de artigos de tecnologia, essa seção virou um dos alvos favoritos de muitos ladrões. Todavia, engana-se o bandido que acha que roubar o estimado gadget de um geek tecnológico é uma tarefa fácil. Bem, pode até ser fácil, mas não livre de ridicularizações on line.
Mark Bao, de 18 anos, teve seu MacBook Air roubado. O problema (para o criminoso) começa quando ele passa o usar o computador de Bao sem formatar o HD. A partir dessa mancada, começa a escalada de Mark Bao. O estudante descobriu como rastrear o histórico do browser do gatuno, e alterou alguns arquivos por meio do serviço de backup on line Backblaze.
Li aqui, leia o a íntegra da matéira e veja o vídeo, é só clicar
Atualizando:
Logo depois que vi no site da Globo.com e publiquei, recebi um comentário em inglês que diz que o tal Mark Bao teria mentido sobre a coisa toda, parece que é mais alguém tentando se tornar popular na internet inventando uma histórinha, no comentário, é levantada a seguinte questão, será que Mark Bao, se enquadraria em fraude ou até mesmo algum tipo de sociopatia, hoje em dia é cada vez mais difícil saber onde está a verdade do que é divulgado na internetm, vou tentar contato meu amigo Roger Lovato, para saber dele se pelo menos existe a possibilidade de acontecer algo assim, pior de tudo é que se é mesmo tudo mentira, eu só repliquei a notícia, pois peguei no site da Globo.com, se bem que para uma gigande como a Globo Comunicações, depois de apresentar um Telejornal inteirinho com a bandeira do Líbano enquanto notíciava a situação da Líbia, uma notíciazinha fake desta não é nada né. (rsrsrsrs)

Um comentário:

Is Mark Bao a fraud? disse...

It has since been found out that Mark Bao blatantly lied about the whole thing, we’re wondering if this falls under the category of fraud or sociopath. The length some people will go these days to getting popular on the internet is quite possible driving them to become mentally ill.

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...