sexta-feira, 4 de março de 2011

ANTES E DEPOIS

Creio que algumas pessoas receberam esses vídeos por email, eu achei muito legal e resolvi postar.
Como ando meio down e não to postando quase nada atualmente, espero que estas postagens de vídeo, contribuam para eu continuar tendo acessos no blog, abraço e bom fim de semana a todos.
Já ouviu falar de um grupo chamado, "The Diamonds"? Tentarei resumir, trata-se de um grupo vocal canadense, descoberto pelo talentoso produtor musical da década de 50 Dave Somerville, os integrantes do grupo: Stan Fisher, Ted Kowalski, Phil Levitt, and Bill Reed, mais tarde, o próprio Dave substuiria o lider do brupo, Stan Fishir que teve um desentendimento com o resto do grupo, como o Dave Somerville os acompanhava sempre, e sabia todas as canções, ele acabou se tornando o lider do grupo que passou a ser formado por ele como lider e os demais integrantes ja citados.
Segundo consta, esta apresentação aconteceu em 1957, e este é o Antes.

Curiosidades: O grupo The Diamons, dizia que sua maior influencia musical, tinha sido um grupo de música gospel de Detroit chamado "The Revelaires". Ted Kowalski faleceu em 2010, Bill Reed em 2004, em 2000, os integrantes originais do grupo voltaram a aparecer na mídia em um programa Na PBS, um sistema publico de serviço, uma espécie e TV pública dos Estados Unidos, bem legal rever os caras, ja com a idade bem avançada rememorando o início da carreira.
Eis abaixo o "Depois".

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...