sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

FEMUCIC - MÚSICA DE ABERTURA DA EDIÇÃO 2010

Sempre gosto de relembrar o FEMUCIC 2010, e agora então que eu tenho o DVD para rever algumas das apresentações, fiquei ainda mais ansioso pela edição deste ano. Me lembro especialmente da primeira noite, dia 19 de maio do ano passado. Fui sozinho, confesso que estava um pouco chateado por ter que ir só, mas no fim das contas, entendi que não teria sido tão proveitoso se eu estivesse acompanhado, me emocionei logo de cara com a abertura, perfeita, muito linda mesmo, pensa numa apresentação bem feita, o Nós Em Voz, juntamente com a Banda Femucic sob a direção do Dirceu Saggin, já brindava quem foi ao festival com uma abertura linda, um Pot-Pourri com algumas das canções que já tinham sido apresentadas em edições anteriores, bom, quem foi lá em pelo menos uma das noites e chegou no horário, pôde assistir a essa apresentação da qual eu estou falando, quem não foi, perdeu: "ao vivo é bem melhor", como diria um antigo locutor da Maringá FM. Vou postar aqui o vídeo com o clipe de abertura do FEMUCIC do ano passado,  editei e antes da abertura, você vai poder conferir um trechinho de um dos vários cordeis que o Beto Brito apresentou durante os intervalos na edição de numero 32 dessa nossa grandiosa mostra de música.

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...