segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Eu e o Mar...

Pois é, o plano era ter postado sobre a viagem ainda ontem mas, por conta de uma indisposição enorme não consegui concluir, nem liguei o meu micro em casa ainda depois que voltei de viagem, por tanto as fotos que eu fiz com meu celular continuam guardadinhas nele, o vídeo que eu ainda espero editar para postar no youtube também, as fotos que vou postar aqui hoje me foram enviadas pela minha amiga Sandra.
Guaratuba é  um lugar lindo, a primeira vez que eu vi o mar foi lá, foi lá que eu fiquei abobado por alguns minutos, observando essa imensidão de água, natureza linda que Deus nos deixou, quando conheci o mar. Ainda não passei em nenhuma Farmácia para conferir meu peso, mas na sexta a noite lá em Guaratuba eu fiz isso e eu ja tinha engordado por volta de um kilo e meio, todas as vezes que eu fui a praia eu engordei um pouquinho, se eu continuar nos 70,6kg vou gostar, ta bom para a minha estatura. A Sandra me convidou para ir a praia duas vezes, a primeira oportunidade em outubro, tive que deixar passar, no dia 9 de dezembro quando a Sandra me convidou de novo, eu fiquei bem animado, pensei no fim de semana, fiz umas contas e na segunda feira dia 13, ja tinha decidido ir, 12 anos depois eu precisava deste descanso, me dei esses 4 dias de presente. E o presente foi ótimo, melhor até do que eu esperava, gosto muito de criança, nas 3 fotos que estão espalhadas por esse post, é possível entender porque estou dizendo isso, a Sandra levou a Heloisa que me chamou de André Doido a viagem toda, e a Joelma, levou o Chimbi... digo, a Giovana, que foi minha companheirinha das ondas, só na tarde de sábado que foi quando comecei a sentir dores nos ombros que eu me dei conta de que ser pai é uma delícia, mas também é cansativo, a Gi foi comigo pular onda quase todas as vezes, eu só não podia acompanha-la quando ela queria ir dançar com aquele pessoal de educação física que fica lá durante o verão todo, não tinha como, só areia e sol não me fazem muito bem, dentro d'água tudo bem, mas sol e areia, sem sombra e fazendo exercícios, não da mesmo, aliás fiquei assistindo a brincadeira séria deles por várias vezes, só de assistir aquele povo todo torrando e pulando ao sol de mais de 30graus, ja me dava canseira, sabe a cena do Filme do Van Dame, quando um cara o vê fazendo abertura e diz que doi só de olhar, então é bem por ai. No primeiro dia ainda sem noção de adaptação foi meio estranho, achei o quarto apertado, o banheiro apertado, do segundo dia em diante eu ja tinha me adaptado bem, afinal o quarto era só pra dormir e o banheiro era só pra tomar banho mesmo, o ronco do cozinheiro que parecia que ia provocar um terremoto nem foi problema, apesar de eu ter tirado sim um sarrinho nele na sexta feira durante o churrasco, sou grato a Deus por ter tido mais uma vez a chance de desfrutar daquela maravilha que é o mar e conseguido descansar a mente um pouco, também agradeço a Sandra por ter me convidado mais uma vez, vamos ver se na próxima oportunidade eu vou ao Litoral Catarinense, isso em se tratando de litoral sul, pois conhecer as prais do nordeste também é um sonho que em breve deverá se tornar realidade com certeza, um abraço a todos que estiveram nesta viagem, até pensei em citar todo mundo, mas além dos nomes da Jô, da Sandra, da Helo e da Gi que estiveram praticamente o tempo todo junto comigo, eu só me lembro o nome de mais uma menina, então melhor deixar do jeito que está né, vou me esforçar para editar logo o vídeo que estou pensando em preparar para postar no youtube, ai vamos conferir mais fotos e algumas imagens em vídeo, por enquanto é só pessoal, um abraço e até o próximo post.

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...