quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dias Melhores Virão e Esses Dias Nublados Para Trás Ficarão

No domingo eu peguei uma blusa minha que minha mãe tinha lavado e enfiei dentro do guarda-roupas pensando assim; Bom isso aqui só vou precisar lá pelo mês de maio talvez em abril, então posso deixá-la meio de lado. Hoje cheguei aqui ao SESC e ao descer do carro percebi que a natureza está se contrariando. Vejamos, estamos em dezembro, me lembro que durante muitos anos eu trabalhei em clubes, fui responsável pela Rádio interna do Thermas de Maringá e mais recentemente do Tropical Waterpark, e dezembro costumava ser um mês de muito calor, é nele que se inicia o  tão aguardado verão, é nesta estação que o clima esquenta, as temperaturas sobem e as roupas das meninas diminuem, e a temperatura sobe mais ainda na beira das piscinas, mas ai o clima fica todo destemperado e o que estamos sentindo desde segunda feira é um certo friozinho, coisa mais estranha né, espero que volte a esquentar logo, quero aproveitar mais uns dias na piscina, quero ir para a praia, quero curtir ainda um pouco mais o verão do jeito que manda o figurino e para isso, quero dias de muito calor, de sol, piscina, cerveja no fim da tarde, ficar acordado até tarde, ou nem conseguir dormir por causa do calor, acordar de manhã e tomar um banho antes de ir para o trabalho, passar o dia todo achando que vai derreter, e no fim da tarde tomar um banho frio antes que aconteça de verdade. Eu sou assim, gosto de tomar banho em casa antes de sair pela manhã, mesmo quando está bem frio, e no verão esse banho não é só uma questão de sair de casa limpinho, mas também de sair de casa fresquinho, mas não como hoje, com friozinho, espero que esquente logo, e que chova menos nos próximos dias, a lei de Murphy ta judiando, fiz carteirinha para frequentar a piscina do SESC e até agora só consegui ir uma vez, lavei o carro e a chuva começou a cair e não parou mais, assim não pode, assim não dá, O São Pedro, ajuda lá.

Um comentário:

LUH disse...

ADOREIIII...A AMIZADE É MESMO UM SENTIMENTO INEXPLICAVEL....

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...