segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Boa semana pessoal...!!!

Olá pessoal, estou sem postar nada desde quinta feira, final de semana foi bem puxado, como vinham sendo todos os fins de semana, agora sim vou poder descansar um pouco nos fins de semana, planos de uma viagem para a praia logo no início do ano, quem sabe uma mudança de ares chegando por ai e o ano de 2011, que chega com um duplo ímpar se anuncia com boas perspectivas, hoje é segunda feira, dia 13 de dezembro de 2010, passa um pouco da meia noite, para começar bem a semana, resolvi postar este vídeo do Elvis, Que Sua Vida Seja do Seu Jeito, Assim Como Tenho Me Esforçado Para Que a Minha, Seja Do Meu Jeito
My Way - Elvis Presley

Para mim, esse sim era o cara que deveria ser chamado de "A Voz" e não o Sinatra, que me perdoem os fãns do Frank

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...