quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Minha amiga Silvia Mariah

A Silvia é uma dessas pessoas batalhadoras, desde que eu a conheço, a vejo correr para todos os lados, no baile de formatura a música que tocou na hora em que ela estava entrando foi "Gonzaguinha - O que é, o que é?". Em Agosto de 2008 fomos juntos a Londrina participar de vários workshops promovidos pelo SEBRAE para pequenos e micro empresários, naquele 15 de Agosto me lembro que conversamos muito a respeito dos nossos sonhos, passamos um dia muito agradável em companhia um do outro, e me lembro que a Silvia compartilhou comigo que gostaria muito de ver as suas alunas praticando a dança do Ventre também para cuidar da Saúde, formada em Educação Física pela UEM, a Silvia sonha em ter a sua própria academia de dança com o propósito de ensinar as pessoas que, praticar qualquer tipo de exercício na academia, seja ele, Dança do Ventre, Dança de Salão, Street Dance, ou qualquer outro tipo de dança será sempre traduzido em saúde, e a alegria de viver consiste também em ter uma boa saúde para poder gozar do melhor que a vida tem para oferecer, pois como diria o Paulo Cintura, "Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa". Acontece que a Silvia está as voltas com alguns espetáculos de fim de ano, to aqui imaginando o quanto deve estar corrido, pois agora a Silvia é mamãe do pequeno Johnatan e esposa do Fernando, só mulher mesmo, elas são multi tarefas, Mãe/Esposa/Dona de Casa/Professora (Não sei dizer se necessariamente nesta ordem, só tenho coragem de afirmar uma coisa, "mãe está na ordem").
To falando aos montes da Silvia por que quero prestigia-la aqui, ajudando a promover os espetáculos nos quais ela está envolvida a neste fim de semana, eu particularmente gosto muito de espetáculos que envolvem música e dança, Ballet, Street Dance, Dança do Ventre, já fui várias vezes, numa dessas oportunidades, a Silvia ja até virou post aqui, com direito a vídeo e tudo, infelizmente neste fim de semana tenho compromisso com a Audio Produções na sexta e no sábado, mas fica aqui a dica a você que curti cultura e gosta de dança, prestigie minha amiga, vale muito a pena.
Abaixo as datas, horários e os contatos para saber como conseguir os convites:

Dias 24, 25, 26 e 27 no Teatro Calil, espetáculo Fragmentos do Espaço Nielici Camargo, (apresentações diferentes a cada dia) e convites com Nielici e alunas.

Contato: 3025-4776 e 99721263

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...