sexta-feira, 15 de outubro de 2010

TROPA 2

Olá pessoal, eu continuo sem micro no meu quarto e depois que eu me acostumei com o PC no quarto, não consigo mais fazer minhas coisas direito, mas isso deve se resolver num prazo muito breve e logo quero poder voltar fazer minhas postagens diárias. Na quarta feira fui ao Cine Avenida Center assistir o talvez mais comentado filme do ano, "Tropa De Elite 2" e sinceramente gostei e muito do filme. Antes de assistir acabei ouvindo a opinião de algumas pessoas sobre o filme, alguns disseram que gostaram muito e alguns também disseram que gostaram, mas que preferiram o primeiro, bom eu tinha que assistir para expressar minha ótica do filme e aqui vai.
Gostei muito do filme, achei o enredo e a história muito melhores, o roteiro do outro filme era muito mais para causar sensação, claro que também aborda um conteúdo bem interessante e tem sim um cunho social, mas o engajamento social e político de TROPA 2 nesses tempos de eleição é muito mais forte e pega mais pesado, a abordagem do filme desta vez me agradou ainda mais, a atuação do Wagner Moura como sempre dispensa comentários, espero que quando você for assistir o filme, preste atenção especialmente na frase que tem logo no início, pois o filme não se assume por fatos reais, mas muito daquilo acontece o tempo todo em nosso país.

Um comentário:

Alan... disse...

Também ouvi criticas positivas a respeito da citada película, mas seguindo a tradição Tropa de Elite só no piratation.

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...