terça-feira, 3 de agosto de 2010

Post nº301 ::_Parabéns Erica_::

Na sexta feira passada, estive com a Erica à noite, fomos arrumar o computador da Claudia, que é mãe da Camile, uma menina que além de simpática também é muito ativa e come feito gente grande, deve ter comido um frango inteiro enquanto eu fazia backup dos arquivos do computador e a Erica fazia o macarrão. Voltando a falar da aniversariante, tenho que dizer, ter passado algumas horas com a Erica na sexta feira me fez admirar ainda mais essa minha amiga, admiro muito a forma como ela conduz as coisas na casa dela, sempre gosto de dizer que é muito mais importante o afeto do que o conforto, o afeto tem que vir antes, pois de nada adianta você trabalhar demais para poder oferecer o maior conforto para sua família se por conta disso, o mais importante que é o afeto, ficar prejudicado, gosto um monte desta grande pessoa que ela é, eu já falei dela algumas vezes aqui no blog, já falei dos filhos dela aqui no blog também, tanto da Bruna que completou 15 anos no dia 10 de julho, quanto do Neto que completou 12, no dia 8 do mesmo mês, ambos são adoráveis e se assim são, é porque refletem a beleza que assistem na pessoa da mãe deles todos os dias. Meus parabéns minha amiga Erica e que Deus continue a te abençoar sempre...

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...