terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dia carregado esse, não?

Sabe aqueles dias em que você não vê a hora que ele acaba, hoje foi um dia assim...
Ainda na madrugada após tentar dormir entre meia noite e 1h40min da manhã, me vi obrigado a levantar e tomar um banho quente, isso mesmo, um banho quente, ai voltei para minha cama e antes de conseguir pegar no sono fiz uma ligaçãozinha rápida e disse: "Você está esperando conseguir respostas difíceis e complicadas mas não parece ter coragem de formular as perguntas para as mesmas". Achei que fosse só isso que estivesse me impedindo de pegar no sono, depois de aproximadamente uma hora, eu estava com corpo todo tremendo, e mesmo com aquele calor todo que fazia, acabei vestindo calça, meia e blusa, para depois ainda me cobrir com um cobertor, ah sim claro, gritei a mãe que prontamente me atendeu e me deu remédio, ao acordar pela manhã parecia que eu tinha levado uma surra enorme, uma sensação de que eu tinha apanhado mesmo de um monte de bruta montes, chegar até o SESC teria sido um verdadeiro sacrifício caso meu pai não tivesse concordado em vir me trazer aqui, o dia foi muito longo, e eu descobri que tem muita gente ficando doente por causa desse nosso clima maluco, o primeiro horário foi bem corrido, 13 dos 14 alunos previstos apareceram e sorte a minha a Silvia ter aparecido para dar uma força, depois o dia tomou praticamente um curso normal, exceto pelo calor que fez o dia todo, estou conseguindo chegar ao fim deste dia "infernal", espero que de hoje para amanhã seja mais fácil dormir e que amanhã seja melhor do que hoje, um abraço a todos e se cuidem...

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...