quarta-feira, 28 de julho de 2010

Piadinha 2 - Conversa entre dois ministros de igreja evangélica

Conversa entre dois "Apóstolos"...
Hoje em dia é comum entre as várias igrejas evangélicas, algumas ainda tem pastores e presbíteros, mas grande parte delas, já mudaram a nomenclatura de seus líderes e a coisa vai de mal a pior, beirando a loucura, leia essa abaixo...
Dois líderes de igrejas diferentes conversando e um diz para o outro...
- Eu sou Jesus.
- O que, como é que é?
- Eu Sou Jesus.
- Não, não é não, claro que não, você é louco.
- Eu já disse, eu sou Jesus.
- Ta, quem disse isso a você?
- Deus.
- EU??????
É piada, mas acredite, não estamos muito longe disso não, hoje pela manhã meu pai me contou, que num curso que ele está fazendo na Igreja Assembléia de Deus, o palestrante contou que em São Paulo tem igreja que ja faz promoção no dízimo, algo mais ou menos assim "venha para nossa igreja, nosso dízimo é só 8%" outras anunciam que se você passar a frequentar e for um dizimista fiel, passará a ter mais sorte e até garantem que você se tornará um potencial ganhador de jogos de azar.

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...