sábado, 3 de julho de 2010

Pelo Menos A Argentina Nos Deixou Felizes

É mais ou menos assim, o torcedor do Corinthins, quase fica mais feliz quando o Palmeiras perde do que quando o Corinthins ganha, o Palmeirense, comemora mais a derrota do Corinthians ou do São Paulo do que uma vitória do Palmeiras, conheço uma Flamenguista que não permite nem que o filho dela se sente em uma cadeira de cor verde por que lembra o time do Palestra Itália, e ela fica muito feliz com as vitórias do Flamengo, mas me ajudou a desenvolver mais ainda a minha afinidade com o Palmeiras por conta de que quando o Palmeiras perde, ela fica tão feliz que sai contando para todos os ventos e quase sempre coloca mensagem no MSN, ou seja, ela também é assim, fica tão feliz com as vitórias do Mengo quanto com as derrotas do Palmeiras, grande Joszy, saudade de você e do JM...
Agora uma coisa é certa, hoje grande parte dos brasileiros, a maioria creio eu, ficou extremamente feliz e talvez até tenha servido para esquecermos a derrota de ontem, mesmo porque, com certeza ver a Argentina perder e deixar a copa é sim um motivo de muita alegria, e ser eliminada tomando uma goleada sem conseguir fazer nenhum golzinho, foi melhor ainda, ninguém merecia ver o Dieguito do Maradona né, aqui no SESC o Felipe disse quando estava indo embora que dava até vontade de fazer um churrasquinho pra comemorar e eu concordo, agora ja que sobraram na copa os times que realmente estão jogando um futebol melhor, que vença o melhor. Meu palpite é que fica entre, Alemanha(minha preferida), Espanha e Holanda, Apesar de eu a partir de agora estar torcendo para que um dos nossos representantes da Sul-Americanos, Uruguai, e Paraguay chegarem a final...

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...