quinta-feira, 29 de julho de 2010

Post nº300 ::_FELIZ ANIVERSÁRIO MAMÃE_::!!!

Hoje é aniversário da mulher mais importante da minha vida, se não fosse por ela e por sua dedicação e fé, eu jamais estaria aqui, eu já dei bastante trabalho sabe, acho que na verdade eu comecei a dar trabalho logo que nasci, ninguém sabia dizer a minha mãe o que tinha de errado comigo, com a minha saúde, cada médico dava um diagnóstico diferente, mamãe conta que um deles até chegou a dizer que o filho dela sofria de mongolismo (“mongol eu, imagina!!!”) soube que ela ficou muito brava quando ouviu isso, e sabe de uma coisa, ela não acreditou, também não acreditou quando disseram a ela que ela deveria levar o filho dela pra morrer em casa, e eu tenho certeza que ela teria cruzado os oceanos até encontrar alguém, algum profissional da saúde que fosse capaz de diagnosticar o problema com uma solução que não fosse desistir da minha vidinha, que tinha sido confiada a ela, a dona Laide é assim, do jeito dela, da maneira dela, sem muito alarde, ela vive nos surpreendendo, digo isso quando me refiro a nós, os filhos dela, e se ela é capaz de surpreender as pessoas com quem ela convive, não é difícil imaginar o efeito que causa em quem só a conhece um pouco mais a distancia, sem ter o privilégio da convivência diária. A Bíblia fala que a mulher sábia edifica o lar, e eu só posso ser grato, muito grato por ser filho desta mulher tão sábia e tão forte que Deus permitiu ao meu pai encontrar. "Se me foi permitido vir ao mundo do jeito que eu vim, então só poderia ser ela a pessoa que iria cuidar de mim". Feliz aniversário mamãe, e Deus te abençoe sempre...

Um comentário:

Luh... disse...

Bela homenagem André, e PARABÉNS D. Laide que Deus a abençõe grandemente...beijooo

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...