sexta-feira, 2 de julho de 2010

A Culpa Não é Do Felipe Melo...

E nem do Dunga em minha opinião...
O Dunga fez o que achou ser certo, se estava certo ou não, agora não adianta chorar e bem disse o comentarista Casa Grande, pensar na próxima copa para corrigir os erros desta, como tentaram nessa corrigir os erros cometidos em 2006 não é exatamente a maneira correta de se planejar um time para o próximo mundial.
Em 2006 eu assisti todos os jogos da seleção na copa da Alemanha em companhia da Joszy e do  Ferreira, se eu parar para comparar o quanto minha irmã Aletér e a Joszy entendem de futebol, com certeza a Lê, coitadinha, fica no chinelo, mas o que eu posso fazer é comparar o comportamento de ambas e mais uma vez, de novo nas quartas de final eu vi, uma menina, calada, sentada perto de mim, que mal conseguia falar, foi assim que a Joszy ficou em 2006 e não duvido que tenha ficado assim também esse ano, é triste, com certeza é muito triste, mas ainda que eu não tenha comentado, desde o primeiro jogo, contra a Coréia do Norte quando eu reparei que o zagueiro e capitão Lúcio vinha tocando bola no meio de campo e atuando como se existisse uma função chamada "zagueiro-avante", fiquei um tanto preocupado, em termos de elenco, acredito que o time até tinha condições de ir mais adiante e inclusive disputar uma final, mas ver o Lúcio fazendo essa correria me preocupava e muito. Então a culpa é de quem? Ontem recebi do Gustavo um email que cita uma reportagem investigativa apontando que o Brasil teria vendido a copa do mundo de 1998 que aconteceu na França e que teve como campeões do mundo os donos da casa em troca de sediar a copa de 2014, esse email já corre pela internet faz algum tempo, se isso é verdade ou não, eu não sei, mas diante desse boato e de tantos outros, acredito que o culpado por nós termos ido à  essa copa com uma seleção sem brilho é na verdade o Sr. Ricardo Teixeira cujo interesse é dinheiro e ele está no comando da CBF há muito tempo, seria muito bom se isso mudasse antes de chegarmos à copa de 2014. Só espero que agora o Brasil volte a pensar no Brasil que neste ano tem eleições para Presidente, Governadores, Senadores, Deputados Federais e Deputados Estaduais, o que, aliás, creio ser muito mais importante para a nação do que a conquista de uma copa do mundo, e que a seleção só volte a ser assunto importante daqui a dois anos, na Copa América, Ao Dunga desejo que ele seja muito feliz e ao Felipe Melo, que tenha aprendido algo importante nesta competição tão importante...

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...