quarta-feira, 30 de junho de 2010

O 3D DO FILME "ESQUADRÃO CLASSE A" É O ÓH DO BOROGODÓ"

Finalmente fui assistir o filme "Esquadrão Classe - A", e não me arrependi, o filme é muito bom, divertido do começo ao fim e bom do início ao fim, um filme muito bem humorado, cheio de ação e situações engraçadas que te prendem desde a cena em que Lian Neesson, John "Hannibal" Smith, prende a colera de dois cachorros com as algemas das quais ele acaba de se livrar, até a cena em que uma personagem emblemática o tal "Lynch", típica dos filmes americanos que sempre citam a C.I.A. aparece para reclamar um prisioneiro que o time acabou de fazer. Ah quer entender o título deste post, veja o filme, você vai entender...
Elenco:
Liam Neeson (John "Hannibal" Smith), Bradley Cooper (Templeton "Cara de Pau" Peck), Sharlto Copley (Capitão Murdock), Quinto Jackson (B.A.), Jessica Biel e Patrick Wilson também estão no elenco.

Só para não deixar passar batido, ao sair da sala 2 do Cinesystem por volta das 23:36 da noite desta terça feira 29, me assustei ao dar de cara com um tipo de cortina escura e ouvir um burburinho enorme, geralmente a essa hora é quando estão terminando as ultimas sessões, orientado por uma mocinha que trabalha no cinema, dei a volta e reparei que o saguão de entrada estava cheio de gente e só então entendi, que o movimento era por causa da estreia do filme "Eclipse" ai fiz questão de olhar um pouco a galera, a partir dai não havia mais nada estranho, gente com a cara pintada de branco e os chamados "emos" para todos os lados, e me lembrei que, um dia eu fiquei muito chateado por que percebi que uma amiga minha chamada Viviane, tinha começado a entrar numa onda Grunge que surgiu no Brasil no início da década de 90, nunca mais vi a Viviane, ela era uma menina linda, tinha o rosto lindo, mas passou a se esconder atrás de uma maquiagem escura, que a deixava muito feia, quer saber, tenho certeza que no meio daquelas meninas feias que eu vi ali aguardando o início da primeira sessão que seria a meia noite, tinha muita menina de rosto bonito, a outra sessão iria começar a meia noite e vinte, pensei em esperar e conferir o que ainda estava por vir, mas pensei, "por que esperar, pra conferir o que, adolescentes, garotos e garotas de uma geração sem futuro que a cada dia se tornam mais fãs de histórinhas sem sal, sem açucar e até mesmo "sem cor"?

Um comentário:

Alan Bariani disse...

O 3D do Esquadrão Classe A é sensacional, hehehehehe!

E o Diabo é um abacaxi! hehehe

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...