quarta-feira, 30 de junho de 2010

Criatura Vs Criador

Voltei a trabalhar no SESC, desde que fechei minha escola em Junho do ano passado, eu já imaginava que eu acabaria voltando a trabalhar no SESC, aconteceu e eu estou me adaptando aos poucos, algumas coisas mudaram e é isso que exige minha adaptação, estou estudando de novo o Corel, o Photoshop, a parte gráfica que não é muito meu forte, sem contar em Flash, Dreamweaver e por ai vai.
Conversando com a professora que fica comigo dentro da sala de aula, ela me mostrou no YouTube essa animação abaixo e eu resolvi compartilhar com vocês que acessam o blog, é bem interessante e se você gosta de animações, vai se divertir bastante com essa, um abraço e até a próxima...

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...