quarta-feira, 9 de junho de 2010

COPA DO MUNDO 2010(Tabela Da Copa Do Mundo Fifa Feita No Excel)

Olá, você que frequenta o blog ja percebeu que desde o dia primeiro deste mês, o "Layout" da nossa página ganhou as cores da nossa bandeira, pois é eu sou brasileiro e torecedor, pra quem não me conhece, meu nome é André, pra quem me conhece, também, sou marigaense nato, Palmeirense e tenho uma grande simpatia pelo Flamengo, acompanho a F1 o ano inteiro, gosto muito de assistir partidas de voleybol, principalmente o feminino(hehehe), o único esporte que eu pratico é "Natação" e apesar de eu também ter torcido para que o Dunga levasse pelo menos mais dois dos garotos da vila ja que não podia levar o time inteiro do Santos, não sou um cara daqueles que só ficou falando mal das escolhas do técnico Dunga. Creio que o negócio é torcer, e em minha humilde opinião a seleção de 94 também não era tudo isso apesar de ter no elenco um baixinho chamado Romário, e foi campeã do mundo conquistando o tetra depois de um jejum de 24 anos sem ganhar um título, eu quero mesmo é torcer.
Bem, o mundial começa na sexta feira, com dois jogos, um entre o time da casa, Africa do Sul e Mexico, e outro entre Uruguai e França, o show de abertura será na quinta feira, e parece que teremos até brasileiros se apresentando na festa de abertura.
Recebi por email do meu amigo Gustavo uma tabelinha da copa feita no Excel, a Globo.com também está disponibilizando uma tabelinha, sinceramente não sei dizer se é a mesma, creio que seja, eu só abri e vi essa, que é bem legal, e tem uma interface muito simples, vou disponibilizar ai embaixo para download, se quiser sinta-se a vontade, se você é como eu e gosta de ir anotando os resultados, então vai adorar isso, pois nesta tabela conforme você for preenchendo os resultados, ela ja irá automaticamente formando as próximas chaves e você vai saber e entender fácil fácil através da, matemática da copa, quem vai enfrentar quem, é só clicar e baixar...
E boa copa para a nossa seleção né pessoal.
Gostou, clique aqui e baixe pra você: >Baixar<

Um comentário:

Alan Bariani disse...

Legal, agora vou poder acompanhar todos os jogos da Argentina, hohoho!

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...