terça-feira, 25 de maio de 2010

O BODE E A CABRA - RITA LEE

Pois é, o meu negócio é mesmo a música, uso o blog para postar textos meus, postar textos que são colaborações de minha irmã ou de amigos meus, e no fim das contas o que eu gosto mesmo é de falar de música. Hoje eu ouvi uma música dos Titãs do cd acústico, Televisão, com a participação da Rita, e fiquei pensando em procurar alguma coisa dela pra postar aqui, e eu até tinha visto que meu amigo Gustavo Pascualino tinha mandado um email com um título dizendo que se tratava de uma música dos Beatles que só tinha sido liberada após 8 anos, agora ao abrir o e-mail para ver do que se tratava, descobri que é parte do novo trabalho da nossa Mãe do Rock Nacional, e o interessante é que se trata na verdade de um "forrozinho" tocado pelos roqueiros da banda dela. Em minha opinião uma versão bem humorada da música "I Wanna Hold Your Hand" dos meninos de Liverpool...

Tenho um amigo que é um tanto roqueiro, seguidor do blog e gosta muito de The Beatles, tenho a impressão de que ele não irá gostar disso, rsrsrsrs...

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...