terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

CARLINHOS FELIX

Carlinhos Felix é pra mim um dos melhores interpretes da música gospel nacional, ele fez parte de uma banda gospel formada na decada de 80 chamada "Rebanhão" que era mais um menos uma espécie de 14Bis Gospel, quando comecei a frequentar a igreja Missionária passei a conhecer melhor o Carlinhos, que pelo menos uma vez por ano vinha se apresentar e nos presentiar com seu enorme carisma e talento, eu a Lê e o Joabe temos alguns cd's autografados por ele, eu ja fui mesario de som para uma apresentação dele na igreja, ele é fera, e claro os músicos da igreja não são fracos não né, bom meu irmão tem um DVD do Carlinhos que eu não sabia que ele tinha, ai esses dias fui la, assisti o DVD inteiro e trouxe pra casa, pra poder postar aqui um trechinho do DVD, a música escolhida foi essa, "No Poder Do Teu Amor"

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...