segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

2010 - O Ano Fantasma!!!

Para Hoje o plano ja estava traçado desde ontem, depois de tomar café da manhã com minha família, vir aqui para o pc e fazer uma postagem que eu ja vinha planejando fazer a muito tempo, e era exatamente isso o que eu tinha pensado, postar logo que passasse o carnaval, bom o carnaval ja passou e de agora em diante as coisas começam a andar, caminhar e se engrenar em nosso pais, no pais do carnaval não é de se estranhar que tudo só comece a acontecer de verdade depois do carnaval. Um amigo meu o "Gustavo" vem usando no MSN dele uma frase desde o início do ano que diz o seguinte: "2010 O Ano Fantasma - Com chuva, calor e cerveja, há que esperar o carnaval - e, em seguida, a Semana Santa. Mas como iniciar o ano antes da copa? E depois da Copa, festejando a vitória ou falando mal do Dunga. Até as Eleições, claro. Com segundo turno. A festa dos vitoriosos e as festas de fim de ano - mas, que fim de ano, se o ano nem terá começado?" Faz sentido né, a pouco conversando com uma ex-aluna minha, a Tânia, comentei que iria postar algo aqui no blog e que a conotação seria política. Usei as seguintes palavras pra dizer a ela o que eu tinha em mente e vou reproduzi-las aqui. "Esse ano é ano de eleição, vamos usar as ferramentas que temos nas mãos pra abrir a consciência do povão" A esquerda uma colaboração do meu amigo quadrinista Alan Bariani, eu pedi a ele pra pensar em algo que fosse bem direto a respeito de ficar reelegendo velhos políticos que ja se envolveram em maracutaias e mais maracutais e, o resultado foi esse ai, tenho certeza que de agora em diante, vão surgir mais e mais charges ou banners ilustrativos, ou não, a respeito do assunto, espero poder contribuir para que os leitores que acessam o blog adquiram consciencia política, afinal não gostar de política é não gostar do país.
Thanks to: Alan Bariani

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...