sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Zero Um/Zero Um/Um Zero (Primeiro de Janeiro de 2010)

Pois é, o primeiro dia do ano está chegando ao fim, o que eu fiz hoje?
Esta é a segunda postagem do dia e quem leu a postagem anterior sabe que na virada do ano eu estava no culto da virada no CESUMAR, fiz uma postagem um pouco depois da 1h da manhã e depois disso, fui a casa da Dona Mercedez Azoia, la encontrei os "Azoia" por lá estavam a Izabel, o Eduardo, o Enrique, o Manuel e o Marcio Azoia...
Povo batuta aquele viu, tanto que eu acabei voltando pra lá para o almoço hoje, bom o dia foi muito legal e divertido, comemos carne e tomamos cerveja uma boa parte do dia, teve o Mousse de Maracujá, Salada de Frutas e a Maionese da Izabel, a maionese alias acabei trazendo um pouquinho aqui pra casa, também me arrisquei a jogar futebol no Play Station2 com a galera, que legal eu gostei, não sou muito chegado a jogos de vídeo game, costumo dizer que só gosto de jogos de corrida, e ainda me restrinjo a jogar só simuladores de F1 e um Need For Speed...
Muito bem o dia está terminando, estou bastante cansado e o sábado promete, a partir de hoje o blog também vai passar a ser uma espécie de “Diário” na medida do possível vou postar todos os dias um resuminho do meu dia, chamarei esta postagem diária de “Hoje Foi Assim” vou incrementar e implantar idéias aqui aos poucos e prometo que vou me esforçar bastante para condensar os textos das postagens a respeito do dia ok.
O blog vai continuar o mesmo pessoal, pode acontecer de só haver uma postagem no dia, mas o objetivo é postar sempre no mínimo duas vezes ao dia, um abraço a todos e tudo de bom...

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...