domingo, 10 de janeiro de 2010

SEXTA/SÁBADO E DOMINGO FORAM ASSIM!!!!

(rsrsrsrs)
Oi pessoal, sei que firmei compromisso de fazer pelo menos uma postagem por dia esse ano, mas não ta dando não, quando planejei isso não pensei nos problemas que surgem no dia a dia e que temos que resolver, de quinta pra cá andei muito gripado e fiquei praticamente fora de combate, na Sexta, sai de casa 2 vezes, fui atender um cliente pela manhã, a tarde fui ao SESC, tinha combinado de encontrar a Maria, uma vendedora da Natura que me atende de vez em quando, ela não apareceu, não deve ta precisando de din din, rsrsrsrs, ela é assim mesmo ja estou acostumado, voltei pra casa queimando de febre por volta das 16:45 e tava muito mal mesmo, me deitei e só me levantei as 23hs, comi um pouco, tomei remédio e passei quase a noite inteira acordado sabe quando ainda não chegou a hora da gripe ir embora, e voce quer que ela vá, ai ela fica fazendo birra, pois então, pensa na birra a noite toda. No Sábado pela manhã, quase tombando de sono, fui ao mesmo cliente de quinta, acabei descobrindo que terei mais serviço com eles durante essa semana. Graças aos remédios, na noite de sábado consegui trabalhar numa boa no casamento da Dayane e do Thiago, o evento aconteceu la no Josafá Eventos, muito bom, e o casamento foi bem bacana, eu fui o Mestre de Cerimônias e tive a companhia do DJ IAGO, menino muito legal também, felicidades para o mais novo casal que eu conheço. Hoje Domingão, fiquei praticamente o dia todo em casa, só fui a quitanda comprar umas coisinhas para o almoço. Como a previsão é de Chuva a semana inteira, é esperar pra ver como vai ser, por eqto é só, um abraço a todos e fiquem com Deus.
Pra me redimir resolvi publicar uma piadinha, espero que se divirtam...

Mudança de Sobrenome
ASSUNTO: O PAU



O Tribunal de Justiça recebeu o seguinte requerimento:

Esmeraldas, cinco de março de 2002.

Eu, Maria José Pau, gostaria de saber da possibilidade de se abolir o Sobrenome Pau de meu nome, já que a presença do Pau tem-me deixado embaraçada em várias situações. Desde já antecipo agradecimento e peço deferimento.

Maria José Pau.

Em resposta, o Tribunal lhe enviou a seguinte mensagem padrão:

Cara Senhora Pau, sobre sua solicitação de remoção do Pau, gostaríamos de lhe dizer que a nova legislação permite a retirada do seu Pau, mas o processo é complicado. Se o Pau tiver sido adquirido após o casamento, a retirada é mais fácil, pois, afinal de contas, ninguém é obrigado a usar o Pau do marido se não quiser.

Se o Pau for de seu pai, se torna mais difícil, pois o Pau a que nos referimos é de família e vem sendo usado por várias gerações.

Se a senhora tiver irmãos ou irmãs, a retirada do Pau a tornaria diferente do resto da família. Cortar o Pau de seu pai pode ser algo que vá chateá-lo.

Outro problema, porém está no fato de seu nome conter apenas nomes próprios, e poderá ficar esquisito caso não haja nada para colocar no lugar do Pau. Isso sem falar que, caso tenha sido adquirido com o casamento, as demais pessoas estranharão muito ao saber que a senhora não possui mais o Pau de seu marido. Uma opção viável seria a troca da ordem dos nomes. Se a senhora colocar o Pau atrás da Maria e na frente do José, o Pau pode ser escondido, porque a senhora poderia assinar o seu nome como Maria P.José. Nossa opinião é a de que esse preconceito contra este nome já acabou há muito tempo e que, já que a senhora já usou o Pau do seu marido por tanto tempo, não custa nada usá-lo um pouco mais. Eu mesmo possuo Pinto, sempre o usei e muito poucas vezes o Pinto me causou embaraços.

Atenciosamente,

Desembargador H. Romeu Pinto C. Bento

"olha o nome desse cara pessoal"
Boa semana pra todos

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...