domingo, 24 de janeiro de 2010

Scorpions Deve Parar Daqui 2 ou 3 Anos

A banda de rock alemã The Scorpions, anunciou neste domingo a intenção de encerrar seus 40 anos de carreira após um último álbum e uma derradeira turnê.

A banda é famosa pela balada "Wind of Change", lançada em 1990 como um símbolo da queda do Muro de Berlim. A música se tornou rapidamente um grande sucesso internacional, e chegou ao topo das paradas do mundo inteiro em 1991.
"Sim, vamos parar", confirmou o fundador da banda, o guitarrista Rudolf Schenker, 61 anos, em declarações ao tablóide Bild am Sontag.
"Estamos neste momento trabalhando no nosso último álbum, e preparando nossa última turnê", que deverá durar dois ou três anos, acrescentou, explicando que a decisão se deve à idade avançada dos integrantes da banda.
"Queremos sair de forma digna", declarou.
"A ideia é encerrar nossa carreira com um álbum de forte impacto e uma turnê espetacular", destacou o vocalista Klaus Meine, 61 anos.
O 22º e último álbum da banda fundada em 1965 deve se chamar "Sting in the tail" e ser lançado no dia 19 de março, segundo o Bild.
Rudolf Schenker, Matthias Jabs, Pawel Maciwoda e Klaus Meine, esses são os intgrantes da banda, relembre abaixo a música Wind Of Change...

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...