segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Música: I want to know what love is - Foreigner

Sabe aquela história de que "gosto não se discute"...
Pois é, concordo, dizem também que uns gostam do olho e outros da ramela e assim por diante...
Eu estou com 33 anos e ouvi essa música quando ela era sucesso recém lançado nas radios FM, recentemente recebi de uma amiga a versão da Mariah, e que me perdoem os fãs desta moça, mas eu conheço algumas regravações desta música, e pra mim a Mariah não fez nada de novo, acho até que ela estragou um tanto a música com essa mania de gritaria dela, acreditem, prefiro ouvir o Julio Iglesias cantando, vou postar abaixo o clipe da versão original, mais abaixo, uma gravação ao vivo de 2002 ainda com o vocalista Lou Gramm, que alias ficou muito linda, uma versão mais balada sabe, atualmente quem está no vocal da Banda Foreigner é o Kelly Hansen, o Lou teve problemas sérios de saúde, espero que gostem...

Essa gravação de 2002 é linda, veja abaixo

Clique aqui e veja o clipe da versão da Tina Arena
Clique aqui e ouça a versão versão da Wynnona Judd
tem até uma versão para as meninas adolescentes, uns garotos da Irlanda que surgiram em 2007 e também se arriscaram a cantar essa música, é só clicar aqui.
Clique aqui e veja o clipe da versão do Julio Iglesias

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...