quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Izaias Fonseca


Pessoal, viva o "Vovô Zaia" como diz o Arthur.
Hoje meu pai completa mais um ano de vida, carreguei ele de moto pela cidade hoje, fizemos um longo percurso juntos e neste pequeno passeio que fizemos juntos, enquanto aguardava ele em frente ao Mercadão Municipal, e depois a caminho da oficina Mecânica, onde estava o nosso carro eu pensava no que eu tinha que escrever aqui no blog para homenagea-lo. Foi comigo que ele aprendeu a andar de moto, de vez em quando eu digo isso pra alguém, mas na verdade, creio que foi sempre o contrário, tudo que eu aprendi a respeito de como conduzir um veiculo automotor, eu aprendi com ele, antes de andar de moto eu aprendi andar de bicicleta e quem me ensinou foi ele, depois eu aprendi a dirigir, observando meu pai e depois sempre atento as orientações que ele me dava  fui aprendendo não só a dirigir um automóvel como também ser responsável no transito, andar de moto foi fácil, foi só me lembrar das noções que eu havia aprendido com o meu pai no carro, depois passei pra ele algumas dicas que eu tinha recebido de outras pessoas e ele passou a andar de moto quando necessário, as dicas que eu dei pra ele, eram coisas básicas, só a respeito de como sair sem deixar a moto morrer, o resto, não era necessário, ele quem me ensinou e continuo aprendendo muita coisa com ele, é verdade que depois de uma certa idade começamos a achar que ja sabemos mais que nosso pai, mas também é verdade que muitas vezes temos que reconhecer que por mais que sejamos leitores e observadores de tudo que está a nossa volta, a experiencia é o que mais conta e nisso, meu pai sempre vai estar a minha frente. Pai parabéns pra você e que Deus continue a abençoa-lo muito.

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...