quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

HOJE FOI ASSIM


Olá pessoal, hoje foi um dia bem legal, pela manhã fiquei em casa, não estava me sentindo muito bem e como infelizmente não existia nada que me obrigasse a sair de casa, acabei ficando até mais tarde na cama e só sai depois do almoço, ainda pela manhã o Alexandre me ligou, confirmando que no sábado vou ser mestre de cerimonias num casamento, sabadão tenho trabalho me aguardando. Após o almoço terminei de converter uns arquivos "RMVB" para DVD mas quando fui gravar na mídia, minha gravadora resolveu mostrar cansaço, e pifou, agora ela não grava mais, continua lendo, mas se tento gravar, ela pira  o cabeção. Bom por volta das 16hs fui para o SESC, tava uma maravilha, bem pouca gente e muito espaço pra nadar pra la e pra ca, fiz isso alias, bom demais, la na piscina pequena, conheci um garotinho chamado Thiago, ele é filho do Arhedes, que é filho da Val, que é uma das simpáticas atendentes do SAC ali do SESC, briquei com ele um pouquinho dentro da piscina, ele até parecia tímido no início, mas depois se soltou e ai ja sabe né, eu que quase não gosto de criança nem nada adorei a idéia, sai do SESC por volta das 19:10, dei um pulo na casa da Izabel e cheguei em casa por volta das 22:30hs, no fim da noite acabei tendo a chance de dar uns abraços no meu sobrinho lindo o "Arthur" que ja foi tema de postagem aqui do blog e hoje aparece na foto da postagem, um abraço a todos e fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...