terça-feira, 5 de janeiro de 2010

HOJE FOI ASSIM

De novo, acabei ficando mais um dia sem postar meu pequeno diário, vou fazer isso hoje, mesmo sabendo que o dia de hoje não foi assim tão diferente de ontem, ontem sai de casa duas vezes, fui ao centro, passei no shopping na hora do almoço e no fim da tarde fui até a casa da Izabel levar umas coisinhas pra ela.
Hoje foi assim, pela manhã enviei uns curriculos e fui até um antigo emprego meu falar com o meu ex patrão, me coloquei a disposição e agora o negócio é esperar pra ver no que vai dar, uma amiga minha a Vilma, me contou uma coisa que me deixou muito triste, mas que bom que pude dar uns conselhos pra ela a respeito do que fazer, no mais fiquei em casa a tarde toda, choveu um pouco e enquanto chovia eu fiz a formatação do meu micro, coisa que eu ja vinha promentendo que faria desde o ano passado, agora são 23:35 e eu estou indo dormir, tenham todos uma ótima noite de sono e uma quarta feira maravilhosa...

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...