sábado, 7 de novembro de 2009

Pai Aos 85!!!!

Um homem de 85 anos estava
fazendo seu check-up anual.


O médico perguntou como ele
estava se sentindo.

- Nunca me senti tão bem! -
disse ele.

- Minha nova esposa tem 18 anos
e está grávida, esperando um
filho meu. Aliás, qual a sua
opinião a respeito disso?

O médico refletiu por alguns
minutos e disse:

- Deixe-me contar-lhe uma história.
Eu conheço um cara que era um
caçador fanático. Nunca perdeu
uma estação de caça. Mas, um
dia, por engano, colocou seu
guarda-chuva na mochila em
vez da arma. Quando estava na
floresta, um urso apareceu na
sua frente do nada. Ele sacou
o guarda-chuva da mochila,
apontou para o urso e este
caiu morto no ato.

- HA! HA! HA! Isto é impossível! -
disse o velhinho.

- Algum outro caçador deve ter
atirado no urso, óbvio!

- Exatamente! - disse o médico.
Fonte: Bacaninha

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...