quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Um Ano Atrás Este Blog Nasceu!!!

Hoje o Blog está completando 1 ano, a um ano atrás eu nem imaginava que fosse contar um pouco da história do blog sem ter muita coisa legal pra falar sobre a escola "Vip Training". Este blog nasceu de uma idéia que tive de usar o blog para interagir com os alunos que fizessem aula na escola. Assim como também quando eu e a Joszy resolvemos encarar a idéia de abrir a empresa, ninguém pensou que fosse acabar tendo um resultado tão ruím, e eu não estou falando do fato da empresa não ter dado certo e a escola não ter acontecido, pois pra mim o desastre mesmo até agora, é não ter mais o privilegio de ser amigo da Joszy, erramos ao não contabilizarmos que ali também estava sendo investida uma amizade que pelo menos ao meu ver era muito linda e que pra mim é mais importante do que o restante, bom bola pra frente, sei que um dia isso tudo será só passado e eu vou poder contar aqui que a Joszy apesar de não ser mais minha amiga de convivencia, pelo menos ja me liberou o perdão por seja la o que for que eu possa ter feito de mal a ela ainda que não intecionalmente.
O dia 18 de Novembro na história...
No dia 18 de novembro do ano em que eu nasci, (1976) a Espanha re-estabeleceu sua democracia...
Em 1930 no dia 18 de novembro foi criada a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil)...
Em 1978 aconteceu um suicídio em massa em Jonestown comandado por um pastor louco chamado Jim Jones...
18 de Novembro de 1959 Filme "Ben-Hur", de William Wyler, conquista 11 Oscars....
Tenho um amigo que se chama Alan, e que também é quadrinista, no dia 18 de novembro de 1953 nasceu o autor britânico de histórias em quadrinhos Alan Moore, interessante não...
Aniversariantes do dia:
Elizabeth Perkins - Atriz americana, que atuou no filme "Ele Disse, ela Disse"
Claudia Jimenez - Atriz Brasileira

Alan Moore - Quadrinista, criador da personagem Constantine
Owen Wilson - Ator Norte Americano
Abaixo vou postar links das postagens que considero que foram as mais interessantes nesse um ano de história:
Textos meus:
Tapar o Sol Com a Peneira - Esse eu escrevi depois de uma conversa rápida com a minha amiga Glausyane
Estava Escrito Titanic - Esse só algumas poucas pessoas sabem como surgiu e vai continuar assim
Quebra Cabeças - Esse eu escrevi antes de montar o blog e acabou virando postagem em maio deste ano, a idéia toda surgiu com base num texto que uma amiga nossa escreveu para a minha irmã Aletér a alguns anos atrás, ou seja, devo ressaltar que existe uma co-autoria da Rejane Dias Melão, pena a Lê não saber onde foi parar o texto original...
Aos 33 - Poucos sabem, mas eu ja temi muito essa idade e como não gosto de números impares, ja viu né, mas até agora acho que estou me dando bem com o "duplo impar"
Colaborações:
Preconceito - Texto enviado pela tia Malu que mora la no Tocantins e faz tempo que não aparece no MSN
Uma Palavra - Depois de receber a indicação do Link da Samy, achei um texto la que gostei muito e claro, postei aqui também
Saudade - Este tem a assinatura da minha irmãzinha querida que mora no meu coração, grande Lê
Você - Este foi o primeiro texto que a Lê me enviou...
Outras colaborações:
O Coral - eu ja assisti várias vezes, mas sempre que assisto me emociono, especialmente com a interpretação da música do grupo Toto - Africa
Evelhecer é Obrigatório, Crescer é Opcional - Assim como o do Coral esse vídeo também teve a contribuição do Gustavinho...
Aceitação - Texto bem legal que a Izabel recebeu pelo correio do Dentista dos garotos dela...
Tripé - Piadinha muito legal, a contribuição foi da Tania Moreira
Por Enquanto é só pessoal, espero que daqui um ano possamos comemorar de novo e eu de onde estiver vou estar feliz demais por poder dividir minhas idéias e até algumas das minhas angústias com todos, um abração e valeu mesmo, obrigado por tudo.

God bless our Blog

Um comentário:

Samara Anselmo disse...

Ei Falto meu niver ai! Em 18 de novembro de 1982, nascia essa sua amiga ArteirA aq! kkk Que coincidencia bacana! Tomara que a data te traga toda sorte do mundo! Bjuss t+

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...