terça-feira, 3 de novembro de 2009

Escada Piano

A VOLKSWAGEN em face do sucesso ocorrido no metrô de Estocolmo, na Suécia, bem poderia patrocinar uma escada como essa para uma estação a ser construída para as Olimpíadas de 2016.

Escada de metrô é transformada em piano

A ação, feita em conjunto pela agência de publicidade DDB e pela Volkswagen, foi implantada em um metrô de Estocolmo, na Suécia.
Imagine que você está descendo as escadas do metrô, como faz habitualmente todos os dias, e começa a ouvir sons de piano, tocados em ritmo que vai de acordo com os seu passos. Essa foi a proposta da agência de publicidade DDB em uma parceria com a Volkswagen.

As duas empresas se reuniram para criar um experimento chamado, Fun Theory (algo como "teoria divertida", em inglês), uma tentativa bem ambiciosa de tentar mudar os hábitos sedentários dos moradores da capital da Suécia, Estocolmo.

Para isso, transformaram as escadas de uma estação de metrô em um piano, o que aumentou surpreendentemente o uso das escadas em 66%. O resultado você confere no vídeo.

Uma perguntinha aos cinéfilos de plantão:
Esse lance de sons de piano, teclas acionadas com os pés, lembra qual filme?
Podem responder por comentário se quiserem...

2 comentários:

Alan... disse...

Que filme tem isso? Essa é fácil... "Quero ser grande" ... hehehe.

fabiana disse...

ah alan seu chato!!!!
quem mandou responder primeiro!!! :P
adoro esse filme!!! ta no meu album de filmes favoritos!!!

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...