quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Bodas de Diamante!!!!

À 60 anos atrás...
Não vou me atrever e tentar falar muito a respeito desse assunto pois eles tem 60 anos de história(s) pra contar, descrevi assim, com o "s" em separado por saber que a História dos meus avós é uma e que eles sabem muitas outras de forma detalhada...
A comemoração dos 60 anos de casamento foi no dia 11 do mês passado, vou postar aqui algumas fotos, e um texto lindo que meu avô escreveu para a Cida dele...

História de um casamento!!!
Na cidade de Cornélio Procópio...
Onde tudo começou
Foi nosso primeiro encontro
E o nosso primeiro amor
Seis Anos Se Passaram...
Até que chegou a hora
O abraço da união
Que se repete até agora

Em onze de outubro...
Do século que ja passou
Foi o nosso casamento
O sonho se completou

Hoje faz sessenta anos...
Que ja não estou sozinho
Mas junto a minha Cida
E a Cida do Toninho

A semente já nasceu...
Os frutos ai estão
Quatro filhos e três filhas
Que sempre nos fazem sorrir

Essa famíllia ja cresceu...
E é difícil explicar
É gente nesta e naquela cidade
E até na capitar(L)

Agora somos felizes...
Pelo fato que aconteceu
E pra completar essa verdade
O meu sobrenome é o seu

Aqui vai meus parabéns...
A minha esposa querida
O que também espero dela
Pois somos um nesta vida

Do seu esposo Antônio Nora Ribeiro 11 - 10 -2009.
Meu avô poeta:

O Casal:

A Família, nesta foto estão faltando dois dos meus primos...
Sou grato a Deus por tudo que tenho, especialmente pela minha família, ela não é perfeita, longe disso, mas é minha família...
Que Deus continue a abençoar-nos com sua graça e misericordia...

Os homenageados aqui são:
Antonio Nora Ribeiro e Aparecida Correia Ribeiro

2 comentários:

Fabi disse...

Nossa, q lindo texto e q linda história!!! Que Deus abençoe
sempre e sempre!!! Familia é tudo na vida de uma pessoa... sem ela, nao conseguiriamos caminhar com tanta força e coragem... :)

Alan. disse...

Rapaiz, 60 anos de casamento não é pra qualquer um não hein!!! Muitas felicidades pro Seu Antônio e pra Dona Aparecida!

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...