quarta-feira, 18 de novembro de 2009

2002 - Tropical Waterpark

"Spot" é como chamamos um comercial gravado que vai ao ar em uma Rádio ou Tv...
Normalmente um spot tem duração de 30 segundos...
Em 2002 eu e Meu amigo Alexandre resolvemos fazer uma proposta de tocar a Radio interna do Tropical Waterpark, e deu certo...
O primeiro cliente foi o "Anjos Motoboy"...
Também foi a minha primeira gravação e produção comercial...
No spot abaixo, a voz e produção ficaram por minha conta...
Por falar em conta; o Anjos Motoboy não existe mais, na ocasião, pouco tempo depois o Donizete que era o dono, acabou preso, apreceu no Pinga Fogo e tudo. Apesar de eu ter certeza de que a veiculação desta mídia no clube deu um bom resoltado pra ele, não recebi nada, hoje ele comanda o Mototaxi Luana...

Melhorei um pouquinho né

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...