terça-feira, 17 de novembro de 2009

140ª Postagem

Amanhã este blog completara um ano de existência, esta é a postagem de numero 140, cada uma delas tem um significado diferente. Algumas são até bem pessoais, poderia até dizer que são um pouco particulares, outras são bem passionais, expressam bem o meu "eu", tem até aquelas que são só piadas, pra descontrair, amanhã ainda não sei como vai ser, o que vou postar, se vou conseguir bolar algum texto ou algo que consiga expressar a gratidão que tenho por todas as pessoas que acessam o blog, ou as que contribuem enviando textos ou idéias por e-mail, por exemplo, meu Amigo Gustavo Pascualino, um cara muito batuta, palhaço até o osso, que vem colaborando com o blog a muito tempo, se você tiver tempo, faça uma busca por Gustavo no blog e vai perceber que não é exagero dizer que ele é um dos maiores colaboradores que tenho e olha que nem sempre eu me lembrei de dar a ele o crédito por uma ou outra postagem. Essa postagem por exemplo, era só pra ser mais uma de um vídeo que ele me enviou, mas acabou ficando como agradecimento individual, ele manda as palhaçadas dele, mas também envia preciosidades como esta que você podera assistir no vídeo abaixo. O título do arquivo era "Dancing, Not Crying" em tradução livre seria, "Dançando, Não Chorando". Sabe aquela sua dificuldade, suas lutas?... Então... assista este vídeo e reflita melhor...

Thank's to: GUSTAVO PASCUALINO

2 comentários:

GUSTAVO PASQUALINO disse...

vou comentar srsrsrs
"dor de barriga, não dá uma só vez"
srsrsrrs

PARABÉNS PELO 1º ANINHO

abaraço!!!!

Anônimo disse...

"Dançar sem chorar" seria o mais correto!

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...