sábado, 10 de outubro de 2009

Lucky - Jason Mraz featuring Colbie Caillat

Ouvindo esta música a pouco, comecei a dar um pouco mais de atenção a letra da música, muito lindinha, perfeitinha...Creio que desde "Endless Love" música que Lionel Richie gravou com a Diana Ross para a trilha sonora do filme "Amor Sem Fim" eu não gostava tando de uma letrinha romantica que traz um diálogo cantado entre um cantor e uma cantora, gostei muito da música, da letra, do clipe e por ai vai
Abaixo a letra da música e mais abaixo veja o vídeo, a Colbie é linda demais...

Ta me ouvindo, estou falando com você...
Do outro lado das águas...
Do outro lado do profundo oceano azul...
Sob o céu aberto...
Oh meu amor, estou tentando...

e ela responde
...Menino eu ouço você nos meus sonhos...
Eu sinto o seu sussurrar por todo o mar...
Eu trarei você comigo em meu coração...
Você faz ser mais fácil quando a vida fica difícil...
Eu sou sortuda, eu estou amando o meu melhor amigo
Sorte de ter estado onde eu estive
Sorte de novamente voltar para casa
Eles não sabem quanto tempo leva
Esperar por um amor como este
Toda vez que dizemos adeus
Gostaria que tivessemos mais um beijo
Eu esperarei por você, eu te prometo que vou
Eu sou sortuda,eu estou amando o meu melhor amigo
Sorte de ter estado onde eu estive
Sorte de novamente voltar para casa
Eu sou sortuda,nós estamos apaixonados de todas as formas
Sorte de ter ficado onde nós ficamos
Sorte de voltar pra casa algum dia...
E assim eu estou navegando através do mar para uma ilha onde nós vamos nos encontrar
Você ouvirá a música preencher o ar
Eu colocarei uma flor no seu cabelo
E embora a brisa através das árvores
Mova tão bonito você é tudo que vejo
Assim como o mundo continua girando
Você me tem aqui,neste momento
Eu sou sortuda,eu estou amando o meu melhor amigo
Sorte de ter estado onde eu estive
Sorte de novamente voltar para casa
Eu sou sortuda,nós estamos apaixonados de todas as formas
Sorte de ter ficado onde nós ficamos
Sorte de voltar pra casa algum dia
Ohhhohhhohhhohhohhohhhohh Ohhhohhhohhhohhohhohhhohhohhohhohh

Lucky - Jason Mraz & Colbie Caillat Gostei muito...

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...