domingo, 25 de outubro de 2009

De Primeira...!!!

Pra mim o título desta postagem, define bem o que você vai poder conferir no vídeo abaixo.
Eu explico o porque:
De primeira; eles fizeram numa única tomada todas a cenas. Sendo assim todos os ensaios que eles haviam feito antes, acabou mostrando que sempre vale a pena o esforço, a dedicação e o preparo para qualquer que seja o seu objetivo.
E de primeira foi o resultado, combinação perfeita com a música do Black Eyed Peas.
Eu sei que hoje é domingo e que o fim de semana está acabando, mas sabe que até da vontade de sair pra festar depois de assistir essa apresentação...
Afinal a música do Black Eyed Peas - I Gotta Feeling (Eu Tenho Uma Sensação) convida pra sair todos os dias, segunda a domingo e pra curtir a noite, que vai ser "A Noite", que vai ser o máximo, vamos gastar muito dinheiro...

Esse vídeo foi produzido durante a semana de integração da UQAM (Quebec, Canadá) com 172 estudantes de comunicação…
Clique aqui e veja no canal pessoal da galera do Black Eyed Peas no YouTube o clipe original
E abaixo você pode conferir uma apresentação que eles fizeram na gravação do especial de abertura da nova temporada do programa da Oprah Winfrey em setembro, em Chicago...

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...